ARTIGO ORIGINAL
- Guias ou diretrizes para interagir e brincar com crianças clinicamente complexas: uma pesquisa qualitativa documental
Depianti, Jéssica Renata Bastos; Pimentel, Thaís Guilherme Pereira; Pessanha, Fernanda Borges; Moraes, Juliana Rezende Montenegro Medeiros de; Cabral, Ivone Evangelista
- Reutilização das máscaras N95/PFF2 na prática clínica: análise morfológica e estrutural
Vimieiro, Viviane Lopes; Vimieiro, Claysson Bruno Santos; Oliveira, Adriana Cristina de
- Benchmarking de aplicativos móveis voltados à saúde de pessoas com Diabetes Mellitus
Lopes, Rafael Oliveira Pitta; Chagas, Sara Rodrigues; Gomes, Eduardo da Silva; Barbosa, Joice Cesar de Aguiar; Silva, Ítalo Rodolfo; Brandão, Marcos Antônio Gomes
- Competência cultural de estudantes de graduação em enfermagem: um estudo multicêntrico
Sagarra-Romero, Lucía; Ramón-Arbués, Enrique; Huércanos-Esparza, Isabel; Kalkan, Indrani; Kömürcü, Nuran; Vanceulebroeck, Valérie; Dehaes, Shana; Coelho, Margarida; Casa-Nova, Antonio; Antón-Solanas, Isabel
- Carga de trabalho de enfermagem: uso de inteligência artificial para o desenvolvimento de modelo classificador
Rosa, Ninon Girardon da; Vaz, Tiago Andres; Lucena, Amália de Fátima
ARTIGO DE REVISÃO
- Prevenção de complicações relacionadas a técnicas de inserção do cateter central de inserção periférica em recém-nascidos: revisão sistemática e metanálise em rede
Beleza, Ludmylla de Oliveira; Brasil, Guilherme da Costa; Margatho, Amanda Salles; Vasques, Christiane Inocêncio; Silveira, Renata Cristina de Campos Pereira; Rocha, Priscilla Roberta Silva; Ribeiro, Laiane Medeiros